segunda-feira, 24 de junho de 2013

Nazarenos: Povo Compassivo e Missional

Espalhados em mais de 160 áreas do mundo, a Igreja do Nazareno, continua firme a ouvir o desafio a que foi chamada: Ser um povo santo, compassivo e Missional. Vivendo dentro de um tempo secularizado, onde a insensibilidade e perda da afetividade constituem-se em marcas profundas do que o Apóstolo Paulo escrevendo a sua segunda carta a Timóteo chamou de tempos do fim, resistimos aos apelos deste mundo de indiferença, egoísmo, onde o ser humano tornou-se amante de si mesmo,mais amigo dos prazeres do mundo do que de Deus inclinamos nossos ouvidos a ouvir o clamor das gentes, das massas que vagam solitárias pelas ruas e cidades, vazias, tentando achar significados ,repensando significantes, alguns. sem pão cotidiano, outros com um cotidiano sem o verdadeiro Pão...
A jovem Igreja do Nazareno em Camaragibe ensaia seus primeiros passos, inclusive os passos vitais fé e obras. No dia 29-06-2013, acontecerá o primeiro bazar solidário de \missões. Toda a renda será revertida para os Projetos missionários em Argentina- Paraguai ( envio do casal missionários pastores Jacilene e Júnior) e o projeto África uma jornada de Esperança , em Guiné Bissau, e os projetos locais em Camaragibe.
Será um dia para reciclarmos o que ainda está bom para ser usado mas não precisamos; além de ser ecologicamente correto, o alvo é mais amplo ainda: ajudar pessoas a conectarem-se com Jesus de Nazaré.
Nós contamos com Você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário